Quem faz parte da alcateia?


Luís Fintelman
Meio sem saber o que fazer da vida escreve vez ou outra. De vez em quando tem grandes ideias para estórias. Quase sempre tem uma preguiça tão grande quanto para as escrever. Já pensou em desenvolver um projeto para uma série de contos sonhando em ser publicado por uma grande editora e dominar o mundo. É claro que ele já desistiu disso.
Tem também um blog pessoal freqüentemente autocensurado: Gazeta do Fintelman

Extraneus
Talvez a primeira frase te puxe, e talvez esta te tire daquele torpor de sono que nos atinge ao final. Talvez nem seja sexta-feira pra você, na realidade, mas enfim. Tomarei este momento para me apresentar, caso haja olhos para ouvir.
Aqui assinarei ‪#‎Extraneus‬. Sou muitas coisas, talvez tenha interesses demais e tempo de menos. Vivo por aí mudando de face como convém, tal qual camaleão, sendo às vezes um idiota qualquer e às vezes o mais profundo dos olhares. É questão de adaptação. Observo as coisas com uma curiosidade sincera, procurando o que os olhos não veem, vendo a história nos detalhes.
Eu levo esse negócio de escrever bem a sério. Talvez porque um dia sem escrita me deixa ligeiramente perturbado. Talvez mais do que ligeiramente. Andei fazendo histórias grandes, e, caramba, como é bonito ver as palavras ganharem vida.
Entrei de penetra nos quase primórdios da A.A.A, surgindo sabe-se lá da onde, e até que tenho sido bem ativo. Atualmente vivo dentro da minha cabeça e faço graduação em um curso completamente não relacionado com escrita.


Rafael Seiz
Eu quem tive a idéia para este grupo e estes loucos me seguiram.
O genero que mais gosto de ler e escrever é Literatura Fantástica. A melhor série de LitFan é a Torre Negra, de Stephen King, chora haters.


Cássio Bogdan
E eis que surge minha figura, atrasada, mas não menos importante. Um dos membros fundadores desta organização, sou versado na epicidade e na dinâmica, na luta e na paixão retumbante, nas batalhas, grandes e pequenas, na história de um milhar de milhar de almas. A pena é minha espada, o papel, o meu caminho, as palavras, meu sol e minha lua. ‪#‎SrMavros‬ aqui se apresenta, o Paladino Sem Templo, Criador de Mundos, Mão que Ergue e Destrói, Pai de Terras e Águas, Doador de Nomes. Se necessitas um reino, vinde a mim. Se queres uma arma, chama meu nome. Se esperas uma profecia, lê o que sai de minha mão. Mas se desejas uma História, pede aos Céus, que eles te ouvirão.


Vinícius Franco Carard
Sou o ‪#‎SrTobias‬, sou um Tubarão-de-Plástico e estou aqui para apresentar minhas aventuras.
Obviamente você deve conhecer toda a história dos Tubarões-de-Plástico, pois eles são conhecidíssimos no mundo inteiro. Não é? Como? Não conhece a linhagem da melhor espécie do planeta? Que mundo você vive? Com certeza você deve conhecer a lenda do Tubarão-de-Plástico Carlos, o Desdentado, que lutou bravamente contra 25 Ursinhos de Pelúcia, reduzindo todos a frangalhos.
Vivo dentro de um bolso de calça jeans e viajo o mundo inteiro pegando carona nas calças de outras pessoas.
Sou graduando de Letras - Português, mas demoro um pouco para escrever visto que meu tamanho é diminuto (porém minha alma é grande) e só escrevo usando aquele toquinho de lápis que normalmente o pessoal joga fora. Faça um tubarão-de-plástico feliz, entregue seus toquinhos de lápis em qualquer posto de coleta. Você fará um tubarãozinho mais alegre.
Até mais e obrigado pelos peixes.


Marcel Angelo
Sou o ‪#‎SrGeleiras‬, sou um símio autômato... Pois, sendo encontrada apenas a minha cabeça em um lixão do IML, fui remontado pelo meu pai na oficina de serralheira dele. Até os seis anos de idade sendo educado nos metrôs de São Paulo pelos gnomos autômatos devido a pouca aceitação que eu receberia numa instituição vulgar de ensino. A partir dos seis anos de idade fui transportado para esta fabulosa ilha de desterro onde tive de me acostumar com uma vida na superfície luminosa e brilhante, cheia de coisas coloridas, que vocês tanto gostam.
Atualmente sou graduando em história, fazendo parte desta linda associação e além disso no tempo livre gasto meus dias caçando passarinhos com a boca e degustando baterias de celular. Recomendo para os novatos começarem com as NiMH, que são menos tóxicas, já eu como um degustador experiente tenho preferência pelas mais antigas, as NiCd.
Obrigado, prazer e grato pela atenção.


Ana Laura Pedrotti Schwingel
Eu sou quem por último se apresenta, pois sou ‪#‎Insônia‬. Vivo no limbo das tuas horas semi-despertas. Vivo no limiar dos teus sonhos, separada pelas tuas pálpebras semi-abertas. Sou o ser que vai te visitar, falando de lugares, sentimentos e pessoas quase esquecidas, sou eu que vais amaldiçoar, toda madrugada não dormida.
Humana-não-praticante, Agrimensora-não-credenciada de formação e Ghost Writer de vocação. Mas quando sinto falta de um corpo físico, costumo tomar meu chá das cinco com Annabel Lee, enquanto leio as notícias do Profeta Diário e sonho em publicar um livro distópico, sonho aliás, muito incentivado pela Srª. Melancolia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário